Mais avaliados

Depoimentos

Rodrigo F. Camargo.

Estância Velha-RS

Atendimento e produtos incríveis. Vendedora me explicou todo o passo a passo, e deu tudo certo!

André Bataglia

Passo Fundo-RS

Gosto do atendimento dos vendedores e a agilidade que sempre me atendem. Tanto presencial ou quando estou longe.

Camila S. Bianco

Concórdia-SC

Atendimento e materiais ótimos! Minha encomenda chegou antes do prazo, e intacta!

Vivaldino dos Santos

Paranavaí-PR

Pessoal show! Ainda me ajudaram nas idéias da reforma! Meu espaço novo, ficou lindo!!

Marcia Brumm

Itajaí-SC

Tenho indicado para meus colegas o Forro que comprei. Material diferenciado! Quando a vendedora falou, eu não acreditei. Mas é de uma qualidade excelente!!

Diego Santana

Guarulhos-SP

Gostei a Indicação de cores e projeto. Vendedor me auxiliou do inicio ao fim!!

Luciana Rodrigues

Passo Fundo-RS

Toda reforma e mudança sempre contei com a Família FORMACO! Indico e sempre compro com eles!!

Mais vendidos

Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Solicitação de troca ou devolução.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo que, a política é da administradora de cartão.
Devolução do Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise do produto retornado em nosso Centro de Distribuição em perfeita situação, sendo realizada através de reembolso em uma conta corrente.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.